Festa da reciclagem!

16 jun

Olá queridos e queridas! Me perdoem por não estar postando muito por esses dias. Estou na correria de provas da faculdade e como uma aluna exemplar eu tenho que gastar mais tempo estudando do que normalmente, haha.

Encontrei um vídeo na internet que achei interessante colocar aqui e compartilhar com vocês. Trata-se de uma “festa” onde você convida suas amigas e cada uma delas deve levar peças de roupas que não usa mais. Você também escolhe suas peças que ficam lá no fuuundo do armário e coloca à disposição delas.

O objetivo é trocar mesmo. Você troca uma blusa que não usa mais por aquela saia liiinda que sua amiga também não usa. Resultado: as duas ficam felizes com suas “novas” aquisições.

Assistam o vídeo para entender melhor o mecanismo da coisa. Eu não consegui fazer o download do vídeo, nem colocar aqui pela URL. Então, quem quiser assistir, clique aqui.

Quem decidir fazer a festinha me conta depois como foi.

Beijinhos.

2 Respostas to “Festa da reciclagem!”

  1. Ally 19 de junho de 2011 às 19:11 #

    Adoreeeeeei a ideia…ashshaushsuahsa
    Vou separar umas peças e fazer a festa com minhas amigas

    • Loren-Louise 19 de junho de 2011 às 19:15 #

      Isso Ally, faça a festa e depois me conte como foi.
      Eu também to pensando em organizar uma com minhas amigas, vamos ver o que elas acham da ideia.
      haha
      😉

Deixe um comentário

